terça-feira, 1 de junho de 2010

Como incluir minha monografia nesta rotina

Não posso deixar de escrever no blog do Luis Nassif, talvez por causa da liberdade que ele me confere,,,só tenho que incluir a monografia em tal atividade

Uma coisa que está me ajudando muito na minha monografia é na hora de comentar concordando, discordando ou fazendo ideação (apresentando novas idéias) a partir de um determinado texto.
À medida em que comentamos de forma responsável, sim, sem deixarmos também as brincadeiras de lado, até mesm porque ningúem é de ferro ou latão.
E lermos também com mais atenção, as coisas publicadas na internet e também livros, revistas,,,
Se bem que há uns jornais e revistas por aí que não são confiáveis não, portanto é uma fria embarcar nas Vejas da vida em busca de conhecimento ou da verdade dos fatos, dos nosso dia, etc.
Se bem que esta publicações me froam úteis,,,useia-as como suporte para organizar minha monografia,,,como eram vários capítulos com tópicos e sub-tópicos,com auxílio de ajudantes, peguei uma fita durex e afixei uns temas sobre os jornais,,o problema é que virou uma obra de arte, não serviu para a mono,,,vou se exponho em algum lugar,,,depois falo sobre isso,,nem rola viajar na poesia agora,,,caso eu não entregue a mono vou ter que pagar multa de 500 reais.
Xau
É a pressa, estou engolindo as palavras, eu disse que vou ver se exponho minha obra “esboço da monografia do IV Avatar sobre os jornais”,,,não sei aonde…esqueci de outra obras,,o problema é que o jornal tá ficando amarelo,,a obra vai se perder logo logo,,,talvez eu deva expor na frutaria aqui perto de casa,,,é que na cidade-Estado do IV Avatar as pessoas expõem nas frutarias,,por sinal muitos bichos e frutas estão virando obras de arte sob a critaviidade dos engenheiros genéticos,,,bicho misturado com bicho,,,cachorro com pescoço de girafa vi isso num sonho, uma cachorrafa…falando nisso ainda não fui na exposição agorpecuária, nunca perdi uma na minha vida, onde estou para não ter ido lá ainda,,,de hoje não passa,,,no Rio Rdas Contas deve ter muita festa,,,eita muito bom

Nenhum comentário: