quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um Presente para vc: Casca de Alho


Estou feliz como nunca
Hum que delícia este perfume de casca de alho
E ontem fiquei maravilhado com essas cascas na frutaria do supermercado
E fiquei me perguntando como pq os artistas desta cidade não enxergam isso
Em construção
Eu volto
Voltei
E durante a revelação de sonho os artistas quiseram saber o significado de SPIN
E disse-lhe que era qualquer um que risse reunisse brincasse
E todos viraram estátua de ouro, exceto o Edney Antunes, que ficou de longe registrando tudo num celular
Mas no final todos foram destransformados
E o abraço virou presente na hora do adeus

E mandei de presente para Ney Matogrosso, spin cantor, humano
E para os amigos, presentes e,, para os inimigos, dinheiro ouro Midas


Nenhum comentário: