sábado, 30 de março de 2013

Fechar os olhos para ver



Incrível a incompetência destes spin vendedores
Há séculos que tentava comprar uma máquina que me atendesse de forma satisfatória em termos de filmagem e fotografia
Ocorre que, ao chegar às lojas, os vendedores só me ofereciam essas de bolso e já comprei várias, a última, tiro uma foto e acusa que o cartão de memória está cheio, já troquei o cartão de memória e o problema persiste, quando levo ao técnico eles informam que está tudo bem

Hum,,,bem uma ova
Agora sim, tenho uma máquina fotográfica que presta, que se possa realmente chamar de máquina de tirar fotos, até então eu ficava tentando fazer mágica com celulares, comprei até um Iphone 5 pensando que o problema seria resolvido, prá começo de conversa o cartão de memória é interno, prá baixar as fotos vc não consegue, chega numa lan house e o funcionário não sabe mexer, é muito complicado, tem que baixar o iTunes etc etc
Agora resolveu-se tão fácil com essa máquina da Panasonic Lumix DMC-FZ47 Made In Japan
Ah eu com essa máquina teria fotografado muita coisa bacana que vi na minha vida
Tanta perda, tudo por causa de spin vendedores cegos, que não sabem descobrir qual a necessidade do cliente ou vai ver que vão pela aparência e como sempre andei desleixado vai ver que pensam que só dou conta de pagar uma máquina infantil, mas não é isso não, é a cegueira mesmo
Nem sei como descobri essa máquina, não lembro, se não me engano exagerei, ou seja, disse que queria uma máquina fotográfica para revelar fotos de 2 metros de altura, ai sim, o figura me mostrou a máquina da qual sempre precisei
Aproveitei e tirei fotos de uma outra regra que as pessoas jurídicas desta cidade-estado transgridem: A falta de banheiros, não apenas para eles(funcionários) ou clientes como também para todo e qualquer indivíduo que sócio da sociedade, no caso um animal, um humano ou uma pessoas jurídica(representante desta).
Como havia ingerido muita água para melhorar o fígado atacado depois que devorei quase 1 kg de doce de buriti eles me deram a chave do banheiro e olha só o que o vendedor, do Fujioka, spin fotográfa, pessoa jurídica, me disse: Como você é cliente vou te dar a chave, o que me levou a constatar que, se eu não tivesse comprado essa máquina de quase Rs 300,00 em 10 parcelas sem acréscimo no cartão de crédito, eu teria mijado ali mesmo, santo juriti

  Mentira! O banheiro não tava em manutenção! Agora que me venderam a máquina que procuro há décadas milênios vcs vão se ver cmigo Vcs não perdem por espera Grato, 

Oh santo juriti, esqueci de falar o que eu ia falar, ou seja, o motivo desta postagem que era sobre o Fechar os olhos para ver
Desculpem-me, vamos lá então
Vc está vendo esta bateria pendurada no meu pescoço olho ser?
É disso que quero falar
Senão vejamos
Acordei pela madrugada, dei alguma ajustada nesta obra Mensários do Spin e fui dormir novamente
E estava acordado, apenas com os olhos fechados, quando vi esta bateria
Foi quando entendi que era para eu não esquecer este acessório quando partir para Brasilia daqui a pouco para o show Atento aos Sinais do spin cantor
Entendestes o significado disso?
Não foi sonho
Também não foi foi em estado de vigilia
Eu estava acordado mas mantendo os olhos fechados
E me foi mostrado isso
Para muitos isso é insignificante
Ah é?
Depois disso me foi mostrado um cão spin canino animal
Um lindo cão
Até então eles me atacavam envenenavam amedrontava até que, finalmente, ele(s) mostrou-se meu amigo e até virou a nuca para que eu penteasse sua linda juba com um pente de macaco
Ah preciso fotografar o pente de macaco que uso levo na minha bolsa para massagear todo
Um momento
Voltei
Fui fotografar olhar ser o pente de macaco
Massageia o teu cão com isso bem como a vc também na nuca morte para que possam suspirar ssssussussusususususussusuuss
É uma delicia, lamento não ter conseguido as semente para entregar hoje para o spin cantor
Ah, agora me lembro, a última coisa que vi em estado de vigília mas com os olhos fechados foi um espaço iluminado
E antes disso eu havia sonhado com uma planta de flores ops folhas suculentas da especie das trepadeira talvez um remédio veneno tensionador aliviador para mim e não era videira
Vamos à obra forma pente de macaco

Pente de macaco 1 presente para o spin cantor aliviar se suspirar através de auto massagens na nuca peito pelos ossos


Nenhum comentário: