sábado, 23 de março de 2013

Os hackers atacam

Os spin spam ou contidos ou racionais ou rasos destruirão minhas obras
Assim como as estão destruindo no blog do Nassif, ele teve que instalar uma carapaça ou escudo como proteção, aquela gente cujo nome não posso dizer senão eles destroem, também, esta minha obra
< Mas não se intimide, aguarde 5 segundos ou graus e o armário do Nassif será aberto, minhas obras estão espalhadas por lá sob vários nomes ou olhos ou seres>
E por acaso não para mim será o fim se me destroem, podem destruir, este spin já foi destruído tantas vezes, criação e destruição é lógica do spin
Destruído reconstruído sempre assim
Destruam esta obra seus larápios virtuais ou reais que só pensam em dinheiro
Pego tudo de novo no lixo
É lá que estão minhas obras
No prédio da Justiça
Um momento.i,,,que horas são,,,não posso dizer,,,As Horas já entoaram seu canto, agora não
Um momento

Nenhum comentário: